VI MOTIRÕ EM MOVIMENTO

Bem Vindos ao…

…Motirõ em Comprimento, ops! Motirõ em Movimento!

Ouvi durante o evento que o cidadão foi da porta à pista comprimentando todos seus amigos e que sendo assim deveria mudar o nome do evento novamente pro nome citado acima. Parei para parar para pensar que isso mostra o quão forte as interconexões humanitárias estão rolando nas terças quinzenais no Tupinikim Pizza Lounge.

Logo que decidido o layout das aparelhagens de som, ficou evidente que deveriam estar todos ali de certa forma conectados, então BaBoom, com seu arsenal musical iniciou os trabalhos no palco bem cedo, Ras Wellington do Fyadub se colocou próximo à mesa de som e ao lado oposto Dj Negrito se instalou, assim como Fyadub no mesmo degrau do público, o chão! Chão esse que tem mostrado excelência quando em forma de Palco ou simplesmente em forma de Platéia.

O Coletivo N.A.S.A. é muito grato ao Douglas Henrique por seus serviços prestados em todas as edições do Motirõ em Movimento.

O Bazart trouxe muita gente dessa vez, ganhando notoriedade nos produtos exclusivos e de qualidade única, muitas vezes feita de forma artesanal, mesmo que com processo industrial. O conceito Viciado de Osmar (Miolo Mole), veio com tudo, o conceito iniciou com uma quantidade mínima de peças há duas edições atrás, hoje, já conta com infraestrutura de mostruário e variedade na coleção, crescendo junto. Também esteve presente a V4MO, ilustrando o CINEDOC com vídeos de skate, a Burning, com instalações de manequim decorado, a Beholder Digital compareceu com suas canecas personalizadas novamente fazendo encomendas. As sempre presentes Thaty e Marina em sua união de brechós Marinega Brechó e Mofo da Nega Brechó, além de seus artigos exclusivos, deram uma força pra nossa querida Soninha que confecciona cachecóis e também foram expostos para venda. A novidade veio em forma de protetor de orelhas MUFFS, representado por Maria Luisa, a curiosidade sobre o acessório floresceu no público presente.

A campanha do agasalho foi um sucesso mais do que o esperado já que não houve tempo de comunicar. Dois dias apenas de divulgação trouxeram uma quantidade considerável de roupas em bom estado de conservação. Daremos continuidade a essa campanha nas próximas edições, colabore AQUI!

Iniciando os trabalhos artísticos da noite a Folia Urbana, com Tuka Ferrari, Bira Azevedo, Bebe do Goes, Risa Durães e Raifah Monteiro, em sua primeira apresentação, pos o público para primeiramente andar, pois a apresentação se iniciou na rua, interagindo com os transeuntes e, em forma de cortejo, adentrou o Tupinikim com um Maracatu de Baque Virado que aí sim novamente pos o público pra pular, rodar, gritar, sambar e se mexer. Se jogando no abismo sem volta o integrante Bira avisou: “O ABC não fica mais parado!”

Fyadub com Ras Wellington trouxe Moneky Jhayam, Igor Rolim e Afreekadu I, sendo assim, um “vídeo”, vale mais que mil palavras:

Mc Stefanie e Dj Negrito deram continuidade sincronizada aos trabalhos musicais da noite. Stefanie com seu ritmo e poesia marcante deixou a galera com cara de apaixonado pela mulher que se apresenta.

Praticamente encerrando os musicais da noite, a grande família BaBoom, fez seu último do jeito que eles gostam, fazendo a amizade prevalecer no ABC. Recheado de metais, atitude e energia, a banda vem se mostrando cada vez mais séria e engajada no que tange a disseminação de sua música.

No entanto, BaBoom, está na reta final de seu Catarse, projeto que “coletivamente”, paga o plano em questão de gravar seu CD. Para ajudar, basta clicar no link: http://catarse.me/pt/projects/608-ba-boom-cd-incendeia

Encerrando, Dj Negrito como mestre nas pick ups que é, não quis saber de desligar equipamentos e mandou algumas finaleiras tão pesadas quanto esse evento todo.

Carol Malabares participou como sempre de forma bem quente:

Filmado por Jorginho

E o Live Paint teve 4 participações: TKS, Preto One, Jonas e Derico, colorindo o ambiente externo e desapegando de suas obras aoentrega-las pro público frequentador do evento.

A fotografia ficou por conta de Thiago Nascimento e Ricardo Kafka, clique AQUI! E Bruno Cabrero como Mestre de Cerimônias.

Dia 22 de Maio tem mais! Aguardem…

Por Sergio Narciso, Skatista, Técnico Administrativo em Telecomunicações e Produtor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: